Menu

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais sobre o Buster!

Olá leitores do "Coelho de desenho" se já
viram o Buster e leram um pouco sobre ele
agora você vão ler mais
um pouco sobre ele
na verdade o Buster é o mascote do blog
e não é real
como todos os mascotes de vários blogs
mais eu vou falar um pouco
sobre ele

Buster é um coelho muito sapeca,que gosta que os outros 
paparicam ele,de doces,e muita comida
comilão como só ele não existe
ele ama aprovar blogs e aparecer
em outros blog,não tem vergonha na cara
está igual o Gary esse Buster,na verdade
Gary é do outro blog,mais
estou falando do BUSTER O COELHO e não GARY O GOLFINHO
Eu tenho uma cadela na vida real chamada Kiara
os pelos dela são pretos e brilhantes
é labrador e bagunceira como só ela
não existe,mais só tenho a foto do Buster o coelho
e Gary o golfinho,a do gary está na minha avó
(outro pc)
Clique no Buster (foto dele) e entre no site novamente
kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!Você tem que ter uma conta no Google (Orkut,Blogger etc) pois não pode ser mais anônimo,pois algumas pessoas xingam e ofende as outras então com o nome em anonimato posso culpar outra pessoa com o usuário anônimo